Qualitá recebe Certificação de Laboratório Acreditado

Por ACI: 01/10/2021

Certificado de gestão de qualidade foi entregue em setembro

Novo Hamburgo/RS - O Laboratório Qualitá, que integra a holding do Grupo Doctor Clin, recebeu, na última semana de setembro, a "Certificação de Acreditação" do Sistema de Gestão de Qualidade, através da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. O laboratório atingiu todos os critérios ao ser auditado, com a aprovação na competência técnica para a realização dos exames nas especialidades de bioquímica, hematologia, imunologia, doenças infecciosas, hormônios, drogas terapêuticas, marcadores tumorais, micologia, microbiologia, parasitologia e urinálise.

De acordo com a biomédica Michele Regina Vetter, responsável pelo setor da Qualidade do Laboratório Qualitá, esta é mais uma conquista que reforça a busca constante de excelência no atendimento. "Trabalhamos de forma intensiva para que nossos serviços primem sempre pela precisão, exatidão e qualidade", destaca ela.

O Qualitá possui unidades de atendimento nas cidades de Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Porto Alegre (Centro), São Leopoldo e Sapiranga. Em breve estará também em Campo Bom, Novo Hamburgo (nova unidade junto ao Doctor Center, que encontra-se em obras), Porto Alegre (na Zona Norte) e Sapucaia do Sul.

Fonte/Associada: De Zotti Comunicações/Doctor Clin

Receba
Novidades