Prontomed: 42 anos de conquistas e muita saúde

Por ACI: 04/09/2018

Associada: Prontomed

Focada em oferecer os melhores serviços aos seus beneficiários, a Prontomed comemorou ontem (02/09), a sua trajetória de conquistas e as melhorias contínuas no decorrer do período. Lançou também, a sua nova Identidade Visual e  inaugurou uma unidade de Medicina do Trabalho em Nova Petrópolis.

No dia dois de setembro, a Prontomed comemorou 42 anos promovendo o atendimento humanizado e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Essa conquista é resultado de um trabalho realizado com muita seriedade e responsabilidade, baseado em planejamento, comprometimento e transparência, sempre pensando em nossos beneficiários e na comunidade”, destaca o coordenador geral do Prontomed, Doutor Reomar Frank.

A história da Prontomed teve início em 1976, com a visão e o empreendedorismo de um grupo de médicos que realizaram um grande sonho e criaram a Clínica. Guiados pela missão de assegurar a excelência no atendimento médico, de maneira sustentável, com responsabilidade social e ênfase na prevenção de doenças e promoção à saúde de forma ágil e atenciosa, os profissionais da Prontomed conquistaram a confiança e a fidelização dos beneficiários.

Com o crescimento das demandas e das exigências da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), houve a necessidade da ampliação dos Programas de Prevenção de Doenças e Atenção à Saúde. “Nosso intuito é oferecer atendimento adequado aos nossos beneficiários”, relata Doutor Frank.

Como parte das comemorações, a Prontomed também apresenta uma nova identidade visual que vai permeiar todos os seus produtos, até a comunicação visual, entre outros. Segundo o coordenador, “todos os dias, vemos acontecer grandes mudanças cada vez mais dinâmicas, que exigem respostas rápidas e às vezes imediatas. Por isso, a Prontomed decidiu evidenciar que está capacitada para acompanhar os novos processos, determinada a desenvolver o futuro no seu dia a dia. E foi dentro dessa estratégia que a nova Identidade Visual da empresa foi desenvolvida”, explicou.

Também, recentemente, foi inaugurada mais uma unidade de atendimento da Medicina e Segurança do Trabalho em Nova Petrópolis que veio somar as outras três já instaladas em Novo Hamburgo, Estância Velha e Dois Irmãos.

A Prontomed segue investindo na ampliação de uma gama de procedimentos, na expansão da rede credenciada e em tecnologias, sempre objetivando o bem-estar das pessoas.   “Investimos na capacitação de nossos colaboradores, que participam de treinamentos que abordam as normas, os procedimentos, técnicas de aprimoramento da relação com o beneficiário e o atendimento humanizado e personalizado. Nosso maior foco é o respeito à vida, a ética, a alegria e o acolhimento, a responsabilidade social”, complementa Doutor Reomar.

Já nas ações que envolvem a comunidade a Prontomed preconiza uma visão empreendedora, mas objetiva o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus beneficiários, seus colaboradores e da sociedade em geral. Para isso, participa de ações junto às comunidades onde está inserida. A exemplo disso, a Prontomed é mantenedora da Fundação Semear e detém o selo de “Investimento Social Privado”.

Fonte: Sérgio Negri/Vórtice Comunicação

Receba
Novidades