Projeto Fornece vai estar com 24 marcas na Fimec

Por ACI: 05/02/2020

Novo Hamburgo/RS – O Projeto Fornece 2020 estará na 44ª Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes - com 24 marcas. Os promotores da ação, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), o Movimento em Prol do Vale e o Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), com apoio, nesta edição, dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo, realizaram o sorteio dos espaços na terça-feira (04).

Esta é a terceira participação do projeto na Fimec, que acontece de 10 a 12 de março, das 13 às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo. Estarão presentes as empresas Alynis, Ambiente Verde, Art Laser, Casa dos Capachos, Cotry, Easypro Tecnologia, Efficient Assessoria em Comércio Exterior, Floki - Smart Systems, GP Matrizes, Injetlickz, Maflan Bordados, Multi Cromo, Palmilhas Brocker, Pravage, Redene, Resyarte, RR Componentes, Ssalttec, Tecsistel, TnX Soluções Gráficas, Uniblaq Soluções em Costura, Usina Textil, Usitec Matrizes e Wiva Moda em Detalhe.

"A participação no projeto é muito importante para a Easypro Tecnologia, pois possibilita a exposição na Fimec, maior feira de tecnologia do segmento do couro e calçados, juntamente com grandes players do mercado. Nos três dias de feira podemos realizar dezenas de demonstrações, todas com contatos qualificados, que buscam atualização em tecnologia e competitividade", ressalta Silvio César Corrêa, CEO da Easypro Tecnologia, que expõe no projeto desde o início. "Em um mercado altamente competitivo, buscamos apresentar soluções de software para produtividade, eficiência e qualidade, algo que se tornou essencial para o fortalecimento de todas as empresas", complementa ele.

“Nosso espaço está crescendo a cada ano e verificamos a importância que cada uma dessas empresas demonstra em estar presente na Fimec, por meio do espaço coletivo. Iniciamos no primeiro ano com 15 participantes, no ano passado com 18 e agora teremos 24 marcas presentes”, destaca a gerente Comercial da ACI, Maria Lúcia Chaves de Almeida.

De Zotti Comunicações
Em 05/02/2010