Projeto Estação Moda Rio Grande do Sul conta com duas vagas para a Francal

Por ACI: 06/05/2019

Novo Hamburgo/RS – O Projeto Estação Moda Rio Grande do Sul, desenvolvido através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga, ainda conta com duas vagas para a participação na Francal 2019. Esta edição marca os 20 anos do projeto.

Um total de 28 expositores vai integrar o espaço coletivo na mostra que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, das 10 às 19h. A partir deste ano, a feira passa a ocorrer durante três dias, de segunda a quarta-feira (3 a 5 de junho). A Estação Moda RS estará localizada na Rua 7, entre as avenidas A e D.

Estarão presentes as marcas gaúchas Ana Boss, Anaflex, Anasofí, Ana Vitória, Angels Feet, A3 Espadrilles, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, Cordi, Dutti, Geranya, Grinelli, Hastato, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Rosella Boutique, Tênis Fillon, Tricouro, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora.

As micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do projeto, podem entrar em contato com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail cota@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 06/05/2019