Projeto da TEEVO mostra, de forma criativa, como sua empresa pode entrar em compliance com a LGPD

Por ACI: 17/03/2021

A TEEVO está realizando, no decorrer deste primeiro semestre, uma série de lives que tratam da Lei Geral de Proteção de Dados de forma descomplicada, apresentando soluções da Tecnologia da Informação que podem ajudar as empresas a entrarem em compliance com a LGPD – isso tudo usando a temática de futebol.

Na próxima semana, eles apresentarão o goleiro do time: o Firewall! Confira mais detalhes sobre o evento e participe:

LGPD: Cumprindo as Regras do Jogo
2ª Edição - Firewall para LGPD: protegendo sua empresa do vazamento e roubo de dados

Uma live explicando, de forma simplificada, como a tecnologia de um Firewall pode ajudar a sua empresa no processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados.

Abordagem sobre LGPD
O que é um Firewall e como pode contribuir quando o assunto é a Lei
Cenários possíveis aplicados aos negócios

Dia 25 de Março