Programa de Estágio com inscrições abertas para 2017

Por ACI: 23/09/2016

Associada: Rech Informática Ltda

Oportunidade busca qualificar jovens para atuar na área de desenvolvimento de sistemas.

A partir de 23 de setembro, até 22 de outubro, ocorrem as inscrições para o Programa de Estágios Talentos Desenvolvedores da Rech Informática. O programa acontece desde 2005 e busca qualificar profissionais para a atuação como desenvolvedores do ERP SIGER®. Já passaram pelo programa mais de 100 jovens.

Podem participar jovens a partir de 16 anos, que tenham concluído o ensino médio/técnico ou iniciado a faculdade na área de informática. Também é desejável noções em alguma linguagem de programação.

A seleção contempla cadastro no site, provas de conhecimentos específicos e entrevista. Os selecionados receberão seis meses de treinamento intensivo na ferramenta utilizada pela Rech Informática no desenvolvimento do ERP SIGER®. Após esse período os participantes serão incorporados aos times de desenvolvimento.

Além da qualificação, os estagiários também recebem bolsa auxílio, vale transporte, ticket alimentação, auxílio educação, plano de saúde, entre outros benefícios.

Segundo Sandro Madruga Silveira, Coordenador do Programa, "A Rech Informática aposta muito nesse programa, pois além de ser uma grande oportunidade para os estudantes iniciarem em uma ótima carreira na área de informática é para a nossa empresa a principal fonte de formação de profissionais para atuação na área de desenvolvimento."

As inscrições se estendem até o dia 22 de outubro e podem ser realizadas no site do programa: www.rech.com.br/estagio .

Fonte: Rech Informática Ltda

 

Receba
Novidades