Primeira participação do Estande Coletivo do RS na Zero Grau gera mais de três milhões em negócios

Por ACI: 24/11/2017

Gramado/RS - A primeira participação do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul em feiras do setor coureiro-calçadista em solo gaúcho rendeu resultados positivos. O projeto, realizado pela parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, recebeu elogios dos expositores e gerou negócios na ordem de mais de três milhões de reais.

A participação das 26 empresas na feira Zero Grau 2017 - Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, que aconteceu de segunda a quarta-feira (22), no Serra Park, em Gramado, totalizou 59.564 produtos comercializados, com 1.331 contatos com compradores, 79 negócios fechados e outros 103 iniciados, além de 46 distribuidores contratados. De acordo com o gestor de Projetos do Sebrae/RS, Maico Fabiano Fernandes, a perspectiva de fechamento de negócios das empresas para os próximos 12 meses ficou em R$ 25.060.000,00.

"Ficamos muito felizes com os resultados. Todas as empresas saíram da feira com vendas garantidas e outras encaminhadas", ressalta o presidente da ACI, Marcelo Clark Alves. "Foi uma estreia em grande estilo, sem descuidar do objetivo maior que são os resultados em vendas e prospecções de negócios para o nosso setor calçadista. Novamente, a união fez a força através da nossa parceria com o Sebrae e o Governo do Estado, com um espaço muito bonito, sóbrio e bastante comercial", reforça o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

O espaço contou com a participação das empresas Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Bem Amada, Brasilis, Brenner’s / A3, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Dellay, Di Marly’s, Dina Mirtz, Eléia, Iluminatto, Italeoni, Keenzo, Laroma Calçados, Menta e Hortelã, Patrícia Maranhão, Rio de Luz, Spoon Kids, Tênis Fillon, Tricouro, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Villa Rosa e Wiva.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 24/11/2017