Presidente Marcelo Lauxen Kehl participa de assembleia on-line da Federasul

Por ACI: 31/03/2021

O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, participou nesta quarta-feira, 31, da assembleia geral ordinária digital da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). No encontro, foi apresentado o relatório de atividades da diretoria e deliberado sobre as contas do exercício findo em 31 de dezembro de 2020.

A ACI é uma das 157 entidades filiadas à Federasul, que tem sede em Porto Alegre e reúne as forças econômicas e produtivas de todos os setores da economia gaúcha, representando aproximadamente 70 mil empresas de todos os portes. A Federasul trabalha, também, junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação referente ao mercado e dos indicadores de eficiência da gestão pública.

"Foi uma bela oportunidade para estarmos com colegas de várias entidades do estado. Foram apresentadas as atividades e os números do último ano da gestão Simone Leite (os quais, mesmo em um ano tão difícil, foram positivos, mostrando a solidez da entidade) e pudemos conhecer o presidente para a gestão 2021/2022, Anderson Cardoso. Desejamos a ele muito sucesso", afirma Marcelo Lauxen Kehl.