Presença da Unidade Móvel de Usinagem CNC para apresentação do processo ao público no Brique do Largo é cancelada

Por ACI: 09/12/2017

Devido a problemas estruturais, o evento com o caminhão do Senai no Largo Vetter teve de ser cancelado. A ACI lamenta o ocorrido e buscará junto ao Senai e a Prefeitura de Campo Bom uma nova agenda.


Campo Bom/RS - No dia 9 de dezembro, próximo sábado, ocorrerá mais uma edição do Brique do Largo junto ao Largo Irmãos Vetter. A primeira edição de dezembro terá muitas atrações entre 9 e 14h. Além das já tradicionais exposições de artesanato, produtos de agricultura, produtos de microempreendedores individuais, entidades locais e ONG, a troca de notas e a ACI NH/CB/EV, com sua regional Campo Bom fazendo divulgação de suas atividades entre 9 e as 12h.
 
 O Brique ainda contará com uma parceria junto ao Senai, que trará sua Unidade Móvel de Usinagem CNC para apresentação do processo ao público. A Usinagem CNC consiste em um processo de fabricação de produtos através de sistema computadorizado, que leva informações ao equipamento para corte, prensa, modelagem, entre outros. As escolas da rede pública municipal serão convidadas para conhecer o processo e visitar a unidade, que além da máquina de usinagem, terá informações dos cursos diversos que as unidades do Senai oferecem.

Outra atividade que ocorrerá junto ao Brique do Largo será a Feira Jovem Empreendedor, que apresenta trabalhos de jovens de 6ºs e 7º anos do Ensino Fundamental, que participaram do projeto em parceira com o Sebrae "Jovens Empreendedores Primeiros Passos". Os estudantes serão examinados por avaliadores externos, em seus projetos, contemplando ideias empreendedoras e de sustentabilidade.

A atração cultural ficará por conta de atração surpresa a partir das 9h e com a Escola Santa Teresinha a partir das 11h15min.

Fonte: Coordenação do Depto de Turismo/Sedetur - Prefeitura Municipal de Campo Bom

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 09/12/2017

Receba
Novidades