Prêmio Lupa do Bem divulga sua grande vencedora

Por ACI: 27/11/2019

Marcella Hoefel de Vargas foi eleita por votação popular no Instagram 

Depois de três etapas de seleção, foi conhecida nesta terça-feira (26), a vencedora do Prêmio Lupa do Bem. Promovida pela empresa Protector Sistema de Segurança, a iniciativa teve a proposta de divulgar e valorizar o trabalho voluntário realizado por pessoas que se dedicam a causas sociais em Novo Hamburgo. Ao todo, 11 nomes foram indicados pela comunidade e, em seguida, submetidos à avaliação de uma comissão de jurados. Por fim, seis finalistas passaram para a etapa de votação popular, que ocorreu a partir do perfil @lupadobem, no Instagram.  

Assim, com 520 dos 1.752 votos computados pela organização, Marcella Hoefel de Vargas, do Projeto Limpa Novo Hamburgo, foi a grande vencedora do Prêmio Lupa do Bem 2019. Em segundo e terceiro lugar ficaram Morgana da Silva Luz, do projeto Nós de Amor (460), e Carlos Antonello, do projeto Juntos pela Vida (270). Por sua vez, Isabel Cristina Blankenheim, do projeto Banco de Alimentos, obteve 235 votos, enquanto José Flávio Bueno Fischer, do projeto Fundação Semear, e Carlos Fábio Borba, do projeto Vôlei nas Escolas, receberam 198 e 69 votos, respectivamente.  

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 17 horas, na sede da Protector Sistemas de Segurança Ltda., que fica na Rua Almirante Barroso, 132, Centro de Novo Hamburgo. A ocasião deverá reunir os seis finalistas e a comissão de jurados, bem como os outros cinco indicados ao prêmio, que também serão agraciados com placas de reconhecimento. Desde já, a @lupadobem e a Protector saúdam todos os candidatos pela brilhante atuação em prol da comunidade. 

SOBRE A VENCEDORA 

Ao andar pela cidade, Marcella Hoefel de Vargas (@marcch_vargas) percebeu uma quantidade preocupante de lixo nas ruas. Inspirada a fazer algo para combater o problema, deu início ao Projeto @limpanh_, uma iniciativa que visa a zelar pela limpeza do município e da região. Para tanto, a jovem busca engajar a comunidade a partir da criação de grupos de coleta que atuam aos finais de semana. Organizados no WhatsApp e divulgados pelo Instagram, os mutirões de limpeza são realizados em espaços e praças públicas de Novo Hamburgo e arredores. Por meio dessa iniciativa, Marcella demonstra que pequenos gestos fazem a diferença. Além disso, envolve a comunidade tanto na ação quanto na escolha dos locais que serão beneficiados. 

Fonte/Associado: Papa Branded Content/Protector Sistemas de Segurança

Receba
Novidades