Prefeita e secretários conhecem relatório do Observatório Social de Novo Hamburgo

Por ACI: 14/12/2017

Novo Hamburgo/RS - A diretoria do Observatório Social apresentou na quinta-feira (14), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), o relatório geral de atividades referentes ao ano de 2017. A prefeita Fátima Daudt, acompanhada de vários secretários, participou da reunião, onde um dos objetivos foi ressaltar o ótimo nível de relacionamento entre os integrantes do Observatório e do Executivo. “Nosso objetivo é acompanhar os gastos públicos para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Queremos agradecer a acolhida por parte da Prefeitura de Novo Hamburgo, que sempre teve a transparência de permitir a nossa participação sempre que necessário”, destacou o presidente do Conselho de Administração do Observatório, Marcelo Clark Alves.

A prefeita Fátima Daudt também aproveitou a ocasião para apresentar um resumo das principais ações do governo neste primeiro ano. Lembrou dos recursos captados durante os últimos meses e que em breve deverão estar disponíveis para investimentos em diversas áreas, especialmente em obras de infraestrutura. “Temos muitas questões a serem resolvidas e nossa equipe não tem medido esforços para atender a todas as demandas. Mas vamos precisar dos quatro anos para colocar em prática o nosso planejamento”, disse a prefeita.

Quanto ao Observatório Social, Fátima Daudt reforçou a importância deste instrumento para a gestão pública. “Estamos trabalhando com total transparência, dispostos a mostrar e dizer tudo que está acontecendo. Nossa intenção é fazer sempre o que é certo. E por isso precisamos desta contribuição do Observatório Social. Acredito que temos o mesmo objetivo, que é o de construir uma cidade melhor”, complementou a prefeita.

Além dos integrantes da diretoria do Observatório Social e da própria ACI, estiveram presentes ao encontro os secretários municipais de Administração, Lineo Baum, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, da Fazenda, Gilberto dos Reis, da Educação, Maristela Guasselli, de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam, de Segurança, General Roberto Jungthon, de Desenvolvimento Social, Roberto Daniel Bota, de Meio Ambiente, Udo Sarlet, de Esporte e Lazer, Jorginho Schmidt, e do Assessor Especial de Gabinete, José Cacio Bortolini.

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Novo Hamburgo

 

Receba
Novidades