Prato Principal, quinta-feira, vai apresentar porque você precisa usar o LinkedIn para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios

Por ACI: 16/05/2019

Novo Hamburgo/RS – O Prato Principal, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, vai debater “Porque você precisa usar o LinkedIn para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios”. A reunião-almoço acontece na quinta-feira (23), a partir das 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e terá como palestrante Stefan Ligocki, estrategista de marketing e especialista em LinkedIn.

Entre os tópicos a serem tratados estão a marca pessoal, marketing pessoal e reputação na Era Digital, o que é o LinkedIn e como usá-lo para gerar mais oportunidades de carreira e de negócios, e como tornar-se referência de mercado na Era Digital. As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-por-que-voce-precisa-usar-o-linkedin-para-gerar-mais-oportunidades , com investimento de R$ 72,00 para sócios e de R$ 108,00 para não sócios. 

O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com apoio master de Universidade Feevale e colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 16/05/2019

Receba
Novidades