Polo EaD Unisinos em Campo Bom: Vestibular 2018

Por ACI: 09/11/2017

Associada: Unisinos

O colégio Santa Teresinha faz parte da história de Campo Bom desde a década de 1960. Agora, além de educação infantil, ensino fundamental e médio, oferece ensino superior, com o polo de ensino a distância da Unisinos. São 15 cursos de graduação, além de cursos de extensão e pós-graduação, em diversas áreas do conhecimento. Dessa forma, o aluno tem mais uma possibilidade de fazer parte da melhor universidade privada da Região Sul do País, no polo em Campo Bom.  O compromisso da Unisinos com a educação de excelência, agora também no Santa.

As inscrições para Vestibular 2018 podem ser feitas acessando o site http://unisinos.br/vestibular/graduacao-a-distancia/ , até o dia 12/11 e a Prova ocorrerá no dia 18/11 pela manhã. Nesta prova do dia 18, os candidatos aos cursos EaD fazem somente a redação. Estão sendo ofertados no Polo todos os cursos que a Universidade possui na modalidade EAD, totalizando 15 cursos de graduação, sendo 4 bacharelados: Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas e Sistemas de Informação;  1 licenciatura: Pedagogia e 10 tecnológicos:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet.

VANTAGENS
• Aulas 100% a distância, somente com avaliações presenciais no polo.
• Flexibilidade de horários de estudo.
• Possibilidade de estudo de onde estiver.
• Economia de tempo e dinheiro.
• Acompanhamento e orientação dos estudos por tutores com atuação no EAD.
• Ferramentas dinâmicas, como Adobe Connect e Moodle, que permitem interação entre alunos, tutor e professor.
• Estrutura da Universidade à disposição. Seminários, palestras e outras atividades, que ocorrem presencialmente, são transmitidos por meio de streaming aos alunos do EAD.
• Diploma de graduação igual ao do aluno da modalidade Presencial.
• Qualidade do EAD Unisinos reconhecida pelo MEC.

O polo é coordenado pela professora Izabel Santos, sendo responsável por levar o DNA da Universidade – Unisinos - para o público do município e das cidades da região e fazer a conexão de diversos grupos.

INFORMAÇÕES
Secretaria Unisinos Ead (Santa Campo Bom) – (51) 3597-4536
de segunda à quarta-feira das 18h às 22h
Outros dias e horários Central Unisinos  (51) 3591-1122
Email: eadcampobom@unisinos.br

Fonte: Unisinos

Receba
Novidades