Plano estratégico define prioridades para o Vale do Sinos

Por ACI: 19/06/2017

Novo Hamburgo/RS - Plano estratégico define prioridades para o Vale do Sinos. Ao todo, o documento apresenta 41 projetos e 166 ações. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estãncia Velha integra o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos(Consinos) com o representante Carlos Anschau.

Confira a reportagem do Jornal NH no link:

CONSULTA POPULAR - As Assembleias Públicas Regionais da Consulta Popular 2017/2018 estão acontecendo em todas as regiões do Estado, e no Vale do Sinos não é diferente. Nesta primeira etapa do processo da Consulta Popular, o Conselho Regional de Desenvolvimento - Corede - Vale do Rio dos Sinos (Consinos) e o Governo do Estado do RS, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), realizará a Assembleia Pública Regional. O evento acontece dia 27 de junho, terça-feira, às 13h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale.

A comunidade está convidada a participar da assembleia, que tem como objetivos: apresentar as Diretrizes da Consulta Popular 2017 - Orçamento Estadual 2018; definir as Áreas Temáticas da Consulta Popular; divulgar a Carteira de Projetos do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Consinos; definir o Calendário das Assembleias Públicas Municipais/Microrregionais e da Assembleia Regional Ampliada; compor a Comissão Regional da Consulta Popular 2017/2018; entre outros assuntos.

CONFIRA NO LINK AS ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da Feevale