Planejamento Estratégico e indicadores do primeiro semestre foram tratados no Conselho de ex-presidentes

Por ACI: 14/08/2018

Novo Hamburgo/RS - Sob a coordenação do presidente do Conselho de ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves, a reunião realizada na segunda-feira (13), tratou sobre indicadores e planejamento da entidade.

O atual presidente, Marcelo Lauxen Kehl, apresentou os indicadores do primeiro semestre de sua gestão e também explanou sobre o Planejamento Estratégico que já está em andamento, visando o centenário da entidade, em 2020. "Temos todas as nossas vice-presidências integradas com as instituições da região e estamos fazendo a nossa lição de casa enquanto entidade representativa de nossos associados. Também junto à gestão pública, buscamos soluções para as demandas que são apresentadas pelos nosso quadro social", reforçou Marcelo Kehl.

Também participaram os ex-presidentes Fátima Daudt, José Flávio Bueno Fischer, Francisco Stürmer, Renato Kunst, Raul Heller e Ernani Reuter, além do diretor-geral Marco Aurélio Kirsch e da supervisora Administrativa-financeira, Karollin Ferrareze.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 14/08/2018