Pesquisa com famílias empresárias da região segue até dia 30

Por ACI: 14/06/2017

Iniciativa é uma ação do Comitê de Governança Corporativa da ACI

Novo Hamburgo/RS – Com o objetivo de disseminar boas práticas de Governança Corporativa para as empresas familiares da região, o Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha está realizando uma pesquisa online através de 15 questões. A contribuição, com as respostas, será tabulada para a análise e identificação da atual situação das empresas familiares da região.

Um dos propósito do Comitê está em direcionar, na medida do possível, as próximas atividades voltadas para o desenvolvimento e maior longevidade das empresas familiares. Os resultados desta pesquisa serão compilados e apresentados no próximo Workshop realizado pelo Comitê, previsto para o dia 31 de outubro de 2017, que terá como tema “A relevância da atuação dos Conselhos de Administração para as empresas familiares”.

A pesquisa está disponível até o próximo dia 30 de junho no https://goo.gl/forms/tYFZ9NdOPVBQkvhF2 .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/06/2017