51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

07/10/2019

Parceria entre Unisinos e ACI-NH/CB/EV concede descontos aos colaboradores

Desde 2007, a Unisinos tem convênio com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha - ACI-NH/CB/EV. E, por meio dessa parceria, a Universidade oferece descontos aos colaboradores das empresas associadas. Os descontos variam de 7,5% a 10% e abrangem os cursos de graduação nas três modalidades, além de MBAs, MBEs, Especializações, pós-MBAs, Soluções Corporativas, cursos de extensão e idiomas.

Cursos de graduação

Na modalidade presencial, a Unisinos dispõe de 21 opções de cursos da Graduação PRO, que desenvolvem competências fundamentais para o profissional do futuro. Já na modalidade EAD, a novidade é a ampliação do número de polos de Ensino a Distância em todo o Estado. Além dos 20 já existentes, a Universidade lançou, no mês de setembro, 13 novas unidades e irá lançar mais duas até o final do mês de outubro.

Confira os novos polos: Alvorada, Canela, Capão da Canoa, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Guaíba, Igrejinha, Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Torres. E, para outubro, serão lançadas unidades no centro de São Leopoldo e em Canoas.

Polos já consolidados: Belo Horizonte, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Campo Bom, Caxias do Sul, Curitiba, Eldorado do Sul, Estrela, Florianópolis, Juiz de Fora, Montenegro, Passo Fundo, Rio de Janeiro, Santa Maria, Santa Rita do Sapucaí, São Leopoldo, São Paulo, Porto Alegre, Taquara e Teresina.

Para esse processo seletivo, todos os alunos que ingressarem no EAD Unisinos terão direito a um desconto de 30% no valor das mensalidades do curso durante o primeiro semestre. Esse desconto é não cumulativo com o desconto para os associados, no entanto é possível usar os 30% no primeiro semestre e o valor de 7,5% a 10% no restante do curso. O vestibular está com inscrições abertas até 21/10, saiba mais em unisinos.br/vestibular.

Fonte/Associado: Unisinos