Palestra marca o lançamento do curso GDE na Regional ACI Campo Bom

Por ACI: 29/07/2014

Inscrições para o curso em Campo Bom seguem até 15 de agosto

Campo Bom/RS - A palestra com o tema "Analise o seu negócio, faça o diagnóstico de gestão da sua empresa", com o consultor organizacional Márcio Staudt, da Melius Desenvolvimento Organizacional, marcou o lançamento do curso GDE (Gestão e Desenvolvimento para a Excelência), na noite de segunda-feira (28), na Regional ACI Campo Bom.

Destinado a diretores, gerentes, coordenadores e demais interessados em iniciar um programa de gestão pela qualidade, a palestra teve o objetivo de aplicar de forma prática, o diagnóstico de gestão empresarial SAGS, buscando uma avaliação macro do seu negócio.

O Sistema de Avaliação da Gestão Simplificado (SAGS) é um instrumento de diagnóstico organizacional destinado a empresas que possuem um sistema de gestão que encontra-se em um estágio inicial. Baseada nos 8 critérios do PGQP, ela analisa itens referentes à Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informação e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

As inscrições para o curso GDE em Campo Bom podem ser realizadas até dia 15 de agosto. As aulas têm início no dia 18, sempre nas segundas-feiras, das 19h30min às 22h30min. Os interessados podem entrar em contato com a ACI, pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 29/07/2014