Palestra de abertura e programação: TRAME 2018 na Feevale

Por ACI: 20/04/2018

Associado: Universidade Feevale

Anualmente ocorre na Universidade Feevale o evento TRAME – Trabalho e Mercado.

O TRAME é um evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes às oportunidades de trabalho. É um excelente momento para os expositores conhecerem candidatos interessados nas vagas de empregos e estágios oferecidos, além de apresentar a marca e a filosofia da empresa.

Dentro da programação, oferecemos a palestra de abertura para a qual temos o prazer em convidá-los a participar.

Dia 23 de abril, segunda-feira
Teatro Feevale – 19h30min
Palestra de abertura com José Renato Hopf - Os desafios de empreender no Brasil. É graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, com especialização em Sistema de Informação e Telecomunicações pela UFRGS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua nos mercados de tecnologia e financeiro há mais de 25 anos. Liderou a criação da GetNet, vendida ao Banco Santander, em 2014, por USD 1,15 bi. Em 2015, decidiu empreender novamente e apresentou ao mercado a 4all, empresa de tecnologia voltada a viabilizar e acelerar a transformação digital de negócios.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Feevale, localizada no Câmpus II. Temos ainda lotes especiais para as empresas que queiram levar seus funcionários. Neste caso, solicito que reservem a quantidade de ingressos, encaminhando e-mail para deboraleite@feevale.br .

Os ingressos serão trocados com a doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso na data do evento.

Empresas que estarão expondo as oportunidades de trabalho:
• Sicredi
• Unique