Orisol traz novidade em sistema de alta frequência e patrocina o Fórum Fimec 2018

Por ACI: 05/02/2018

Asssociada: Orisol
 
Juntamente com a FIMEC 2018, de 06 a 08 de março nos Pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo,  a Orisol do Brasil – empresa de máquinas e soluções para a indústria calçadista - participa e patrocina o Fórum FIMEC 2018, que objetiva reunir debatedores e público em discussão e análise sobre Moda, Tecnologia e Negócios para a Indústria Calçadista.
 
Para a FIMEC, a Orisol trará seus equipamentos das linhas de Costura Programada, Alta Frequência e Recorte, Sistemas Robóticos  e Ferramentas para o Controle da Produção de Calçados.

Para 2018, traz a novidade em Alta Frequencia chamada de HF 12 x 5 – R3 - Máquina de Alta Frequência com Mesa Rotativa de 3 Estágios com Abastecimento Automático (sistema Pick and Place)

A R3, apresenta layout reduzido, com postos de trabalho dispostos a 120°, sendo essa configuração ideal para automação da operação, permitindo instalação de dispositivos de abastecimento e descarga automatizado. Alta produtividade com um operador (03 mesas com apenas um operador), permitindo configuração para mais de um programa, selecionado por mesa de operação, modelos diferentes sendo produzidos na mesma máquina, ou operações combinadas e matrizes diferentes. Porta matriz com troca rápida, aquecimento do platô superior, velocidade de deslocamento da mesa ajustável, inversão de sentido de rotação das mesas.

Aplicação: Produção de peças para calçados sintéticos em PU, PVC e TPU .Palmilhas “conforto” , embalagens, etiquetas e produtos laminados em geral ,que exijam alta velocidade de solda e moldagem .

A Orisol do Brasil está localizada em Campo Bom, atende o País e toda América Latina.

Fundada em Israel, em 1987, a Orisol está presente nos principais polos calçadistas mundiais como Taiwan, China, Vietnã, Indonésia, EUA, Índia, México e Europa. É líder no desenvolvimento de tecnologias com foco no aumento da produtividade e qualidade dos calçados produzidos por seus clientes.

Fonte: Cristine Schneider da Rocha
Banca 7 - Comunicação Integrada

Receba
Novidades