Orisol lança nova HF iCOMPACT, com mais tecnologia e mais compacta

Por ACI: 22/02/2019

Associada: Orisol 
 
A Orisol do Brasil lança, nesta FIMEC 2019, sua nova máquina HF (High Frequency)  iCOMPACT – máquina com mais tecnologia e muito mais compacta para a indústria calçadista com objetivo de fazer solda e/ou gravura em alto relevo.

Com  flexibilidade e agilidade, a máquina possui duas mesas frontais e poderá operar com mais de um programa ao mesmo tempo, com pressões diferentes e apenas um operador. Possui sistema de comando com interface amigável, com tela de toque, ajustes e controles digitais. Sua característica de layout reduzido, apresenta possibilidade de complementariedade ao sistema iiCOS – sistema desenvolvido pela Orisol – que auxilia na gestão fabril, oferecendo dados importantes  para análise da performance da máquina.

A HF iCOMPACT está apta para as exigências da Indústria 4.0, sendo um exemplar típico de conectividade e inovação para a indústria calçadista. Com eficiência energética otimizada é o mais recente resultado de muito estudo e dedicação dos engenheiros e técnicos da Orisol !
 
Fonte: Cristine Schneider da Rocha/Banca 7 - Comunicação Integrada
Foto: João Ricardo

Receba
Novidades