Orisol apresenta na Fimec 2019 iiCOS: Plataforma Digital da Orisol melhora o desempenho das máquinas de costura programada

Por ACI: 08/02/2019

Associada: Orisol 

A Orisol do Brasil – Indústria e Comércio de Máquinas, localizada em Campo Bom – colocou em operacionalização o iiCOS - Plataforma Digital para controle e análise da performance das máquinas para produção de calçados. Esta plataforma será apresentada na FIMEC 2019 !
 
Alguns de seus clientes  estão se beneficiando desta tecnologia que coleta de forma ON LINE os dados das máquinas em produção e apresenta graficamente os resultados instantâneos da performance das máquinas, utilizando ambiente web e as soluções de cloud computing e big data. A utilização de um banco de dados robusto possibilita acesso veloz aos dados históricos e atuais apresentando informações valiosas para a tomada de decisão dos gestores industriais.
 
Tem foco na coleta e apresentação de dados das máquinas de costura programada Orisol. Abrange informações de volume de produção, OpE (Índice de Operação Efetiva da Máquina), dados de falha operacional e histórico de dados. O projeto terá mais duas fases que aprofundarão a coleta de dados, utilizarão inteligência artificial para a análise dos dados e poderá conectar-se a outras máquinas que não Orisol.
 
“Este é uma importante ferramenta para o gestor industrial, facilitando e agilizando a tomada de decisões a partir dos dados coletados pelo iiCOS. É nosso mais novo produto que busca, através da tecnologia e inovação, trazer um up grade para as fábricas de calçados”,  cometa André da Rocha – Diretor da Orisol no Brasil.
 
Fonte: Cristine Schneider da Rocha/Banca 7 - Comunicação Integrada

Receba
Novidades