Organizações Contábeis Schmökel é a nova parceira da Regional ACI Campo Bom

Por ACI: 02/07/2018

Campo Bom/RS - As Organizações Contábeis Schmökel buscam apresentar soluções atualizadas para seus clientes através de profissionais qualificados, primando pelo crescimento sustentável da organização e apoiando o desenvolvimento das demais partes interessadas. Dentro deste conceito, a empresa passa a ser mais uma parceira mantenedora da Regional ACI Campo Bom, localizada no município onde está inserida.

Com a visão de ser, até 2020, uma empresa solidificada pela excelência na prestação de serviços nas áreas e região de atuação, as Organizações Contábeis Schmökel valorizam o trabalho em equipe, através do aperfeiçoamento contínuo dos processos de gestão.

Venha também ser um mantenedor da Regional ACI Campo Bom, juntamente com as Organizações Contábeis Schmökel e a REP Seguros Campo Bom. Entre em contato pelo fone 3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 02/07/2018