Organização pessoal nos negócios e na vida é tema de webinar dia 13

Por ACI: 06/04/2021

O Webinar Economia & Negócios agendado para o próximo 13, das 09h30min às 10h30min, tem como tema Organização pessoal nos negócios e na vida: estratégias para o equilíbrio entre família, finanças e trabalho.

A palestra será feita por Rosane Fischer, especialista em organização pessoal, que abordará tópicos como a rotina agitada de uma vida moderna faz com que algumas atividades que nos trazem equilíbrio e bem-estar fiquem em segundo plano, em razão de outras prioridades, e a sensação de bem-estar se torna uma meta inatingível quando o excesso de compromissos gera desequilíbrio entre família, trabalho e finanças.

Unindo metodologia, experiência, produtos, serviços e treinamento, o objetivo é proporcionar uma mudança positiva no cotidiano das pessoas e/ou empresas, oportunizando funcionalidade e produtividade, cujos resultados capacitem as pessoas a tornarem-se autossuficientes na resolução de suas dificuldades com organização.

O evento será transmitido pelo Youtube Live e o link será enviado, 24 horas antes, por e-mail aos inscritos, exclusivamente associados da ACI.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-economia-e-negocios-organizacao-pessoal-nos-negocios-e-na-vida.

O patrocínio é de Sicredi Pioneira RS.

 

Receba
Novidades