Oportunidades com a digitalização da gestão da energia nas empresas

Por ACI: 15/01/2021

O Webinar Economia & Negócios previsto para o dia 03 de fevereiro, das 9h30min às 10h30min, vai oportunizar às empresas o acesso a informações sobre um tema cada vez mais relevante, tanto do ponto de vista econômico quanto ambiental: a gestão de energia.

Os palestrantes Rodrigo Holtermann Lagreca, fundador da HomeCarbon Energy Solutions e diretor do Projeto Energia das Coisas, e Gilson Paulillo, consultor e engenheiro eletricista, vão apresentar as oportunidades que surgem com a digitalização da gestão da energia nas empresas em tempos de pandemia e redução das receitas, destacando tópicos como o que muda no mercado de energia para 2021, mudanças no comportamento do consumidor, nas empresas e nas residências, oportunidades de redução de desperdícios nas empresas e soluções tecnológicas que promovem mudanças na gestão.

Gratuito e exclusivo para associados da ACI, o evento será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado 24 horas antes, por e-mail.

Informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 e e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-economia-e-negocios-oportunidades-com-a-digitalizacao-na-gestao-da-energia-nas-empresas

O patrocínio é de Sicredi Pioneira RS.