Objetiva Administradora de Condomínios patrocina live dos cem anos da ACI, neste domingo

Por ACI: 16/10/2020

Objetiva Administradora de Condomínios é uma das empresas patrocinadoras da live em comemoração aos cem anos da ACI-NH/CB/EV, que ocorre neste domingo, 18. A transmissão on-line será feita a partir do auditório da entidade, entre 10h30min e 11h45min, onde estarão o presidente Marcelo Lauxen Kehl, o diretor Marco Aurélio Kirsch e os músicos Luciano Leães e Luana Pacheco.

Após a mensagem do presidente e o brinde simbólico (inclusive dos integrantes do Conselho Deliberativo, que estarão em suas residências), a dupla fará o show Chanson & Blues, aberto a toda a comunidade regional, com um repertório que vai de Louis Armstrong a Edith Piaf, chanson, blues, R&B e jazz.

Fundada em 1997, a Objetiva possui unidades em Novo Hamburgo e São Leopoldo e é especialista na administração de condomínios, cuidando atualmente da vida em condomínio de milhares de pessoas.

Pensando nos seus clientes. Mudou-se para nova sede, na Rua Heller, nº 24, no centro de Novo Hamburgo, que conta com estacionamento próprio e facilita o acesso para clientes, além de contar com um espaço mais amplo que garante o bem-estar dos que a visitam. O atendimento, que continua sendo de segunda à sexta-feira, das 08h30min às 17h30min, sem fechar ao meio-dia, conta com uma equipe que está sempre se reinventando com novos treinamentos. Além disso, a Objetiva investe em novas tecnologias para aprimorar cada vez mais as experiências de nossos clientes.

Receba
Novidades