OAB NH promove palestra sobre holdings patrimoniais

Por ACI: 20/03/2017

Associada: OAB NH

A Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/NH, por meio de sua presidente, Jussandra Hickmann Andraschko, convida os colegas, acadêmicos e demais interessados para a palestra que ocorrerá no próximo dia 28/03 (terça-feira) às 18h30, na sede da OAB/NH, com o tema "Aspectos tributários das Holdings Patrimoniais”.

A palestra será ministrada pelo advogado Edmundo Cavalcanti Eichenberg. O palestrante é mestre em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); coordenador do Curso de Especialização - Direito Tributário em Questão, da Escola Superior da Magistratura Federal no RS - ESMAFE/RS, da Fundação Escola Superior de Direito Tributário – FESDT e da Universidade de Caxias do Sul – UCS; professor do Curso de Especialização em Direito Tributário da PUC/RS e da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul – Ajuris.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone (51) 3594-7772. O ingresso para a participação na atividade será a doação de 1kg de alimento não perecível.

Fonte: OAB NH