O que você pode fazer para ter o fator WOW?
Associada: Feevale
O Service Design é uma ferramenta que desafia o empreendedor ou gestor a olhar para dentro do seu negócio e mapear processos para que, ao final, ele possa identificar com maior facilidade o que funciona ou não em sua gestão.
Através de diversas ferramentas práticas e exercícios, o workshop promovido pela Supernova - Service Design: Mapeando a Jornada do Cliente, apresenta uma série de ferramentas e exercícios práticos para que os participantes desafiem-se a olhar o negócio de uma maneira crítica e processual, procurando identificar os pontos de contato do cliente com produto/serviço oferecido e mapear como o stakeholder se sente em cada contato com a empresa.
Durante 8h, o workshop passa por diversas ferramentas: OKR, Mapa de Empatia, Service Blueprint, Jornada, tudo guiado pela especialista no assunto, Daiane Cardoso. Ela possui larga experiência no assunto, atuando em empresas como: Zap, Procempa e Terra há 14 anos. Além disso, é proprietária do Antirrestaurante Santíssimo Beco.
A 4ª edição deste curso, acontecerá no HubOne, espaço da Feevale. Inscrições abertas, basta CLICAR AQUI para mais informações, ou através do What’sApp 51 993 383 108. O curso será no dia 27/04 – 09h as 18h.
Fonte: Feevale