O Poder da Confiança será abordado no Trocando Ideias em Campo Bom

Por ACI: 05/10/2017

Campo Bom/RS – A Regional Aci Campo Bom promove, dia 24 de outubro, mais uma edição do Trocando Ideias. A diretora da Provoko Desenvolvimento Profissional, Karina Rebelo Hofstätter, vai falar sobre “O Poder da Confiança”, a partir das 8h15min.

Karina vai abordar tópicos como caráter e competência – estrutura da confiança, como a confiança pode gerar resultados, dimensões da credibilidade, a importância da congruência entre valores e gestão, as principais crenças limitantes e sabotadores na gestão corporativa, o impacto da falta de confiança nos Stakeholders e a importância da comunicação assertiva.

A nova sede da Regional ACI Campo Bom fica localizada na Av. Voluntários da Pátria, 242, 5° andar, sala 503, no Centro de Campo Bom. O evento é gratuito para sócios e tem um investimento de R$ 50,00 para não-sócios. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo fone 3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br  . O patrocínio do Trocando Ideias é de Papuesta, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 05/10/2017

Receba
Novidades