O desafio do processo de sucessão será o tema do Prato Principal, dia 28

Por ACI: 18/06/2018

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Novo Hamburgo/RS – A psicóloga Vicky Bloch, proprietária da empresa Vicky Bloch Associados, será a palestrante do Prato Principal dia 28 de junho, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. A reunião-almoço acontece a partir das 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e o tema será “O Desafio do Processo de Sucessão”.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com o investimento de R$ 68,00 para sócios e de R$ 102,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS e Unisinos, com apoio de Juenemann & Associados Perícias e Investigações Contábeis, PwC, parceria de FBN - The Family Business Network e IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, e colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Image Maker, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

LANÇAMENTO - Durante o Prato Principal o Comitê lançará três vídeos para divulgação de boas práticas de Governança Corporativa, tendo como base o modelo dos três ciclos da empresa familiar, em que os sistemas funcionam de forma independente mas se relacionam pois fazem parte de um todo. "Queremos, com esta disseminação, apresentar práticas para a longevidade da empresa baseadas na governança familiar", ressalta o vice-presidente Miguel Vieira.

São apoiadores dos vídeos Valderez Seguros e Juenemann & Associados Perícias e Investigações Contábeis.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/06/2018