O centenário da ACI começa agora

Por ACI: 18/09/2019

Evento, dia 22 de outubro, marca os 99 anos da entidade e a diplomação da nova gestão

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prepara, para o próximo dia 22 de outubro, as comemorações dos 99 anos de fundação. O evento “Nosso centenário começa agora” contará com a palestra do economista Marcos Prado Troyjo, secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia. Ele vai tratar sobre "O Brasil na Economia Mundial e o acordo com a União Europeia".

O evento, que também marcará a diplomação da nova diretoria da ACI para a gestão 2020/2021, terá início às 11h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. As inscrições já podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/nosso-centenario-comeca-agora-venha-celebrar-conosco-os-99-anos-da-aci , com o investimento de R$ 100,00 para sócios e de R$ 150,00 para não sócios. O patrocínio é da Carburgo Volkswagen, Conexo, Objetiva Administradora de Condomínios – Há 22 Anos especialista no que faz, Rech Informática – Sistemas de Gestão, Sicredi Pioneira RS, com apoio de Couromoda, Imobiliária Vila Rica, Killing, Protector Sistemas de Segurança, Unicred Região dos Vales e Unimed Vale do Sinos, e colaboração de Stratosom Sonorizações.

Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O estacionamento segue valores conforme tabela da Sociedade Ginástica.

De Zotti Comunicações
Em 18/09/2019

Receba
Novidades