Novos integrantes no Guia de Descontos da ACI

Por ACI: 22/03/2019

Benefícios são disponibilizados aos associados da entidade

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha conta com novas empresas parceiras em seu Guia de Descontos. Beneficiando diretamente as associadas da entidade, foi fechado convênio com a Doctor Clin (Planos de Saúde Ambulatoriais e Hospitalares, ambos com Odontologia), passando a oferecer descontos de 3% sobre a tabela de vendas. A assinatura da parceira foi realizada na quinta-feira (21) pelo presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, com a presença do gerente Comercial da Doctor Clin, Maikon Gomes, o consultor de Vendas, André Leal, e a coordenadora Comercial da entidade, Carla Gräf.
 
"Com a credibilidade e o alcance da ACI, percebemos como oportunidade este convênio, porque iremos oferecer aos associados planos acessíveis, completos e descomplicados, com ampla rede de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios credenciados em diversas regiões do estado, fazendo que com que mais pessoas integrem a família Doctor Clin", ressalta Maikon Gomes.

Também passaram a fazer parte do Guia de Descontos da ACI em 2019 as empresas Incogni Consultório Terapêutico, com especialidade em consultoria, palestras, capacitação e treinamentos, com desconto de 20%, e na neuropsicologia, fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia, com 10%; a Magrass Emagrecimento Saudável, especialista em programas de emagrecimento saudável e procedimentos estéticos, com desconto de 15,5%; e a Dale Carnegie Training, especialista em capacitação e treinamento, com desconto de 10%.

Mais informações, acesse a relação completa no menu Guia de Desconto do site da ACI.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 22/03/2018

Receba
Novidades