Novos integrantes do quadro social

Por ACI: 15/10/2021

Duas novas empresas passaram a integrar o quadro social da ACI nas últimas semanas. A Polymarket Serviços de Apoio Administrativo associou-se no dia 06, através dos proprietários Norton Jarrais Bergonsi e Cristina Elisa Kirsch Bergonsi. Já a Andreoli Marcas & Patentes associou-se no dia 07, através do diretor André Luiz Varella Andreoli. A ambas, as boas-vindas!

A Polymarket iniciou as atividades em março de 2019 e atua na preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo.

O escritório Andreoli - Marcas & Patentes foi fundado e é dirigido pelo advogado André Luiz Varella Andreoli, especializado na área da propriedade industrial/intelectual (marcas, patentes e correlatos) e que participa sistematicamente de eventos na área, tanto no Brasil quanto no exterior, como cursos, congressos, workshops, palestras e seminários.

Com sede em Novo Hamburgo, mantém parcerias com escritórios correspondentes nas mais diversas localidades, como Porto Alegre/RS, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Aracaju/SE, Manaus/AM, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA, Piracicaba/SP, Franca/SP, Ribeiro Preto/SP, Campinas/SP, Curitiba/PR, e Florianópolis/SC, além de Lisboa/Portugal, Nova Iorque/Estados Unidos, Atlanta/Estados Unidos, Buenos Aires/Argentina, Montevidéo/Uruguai, Cidade do México/México e La Paz/Bolívia.

 

Receba
Novidades