Nova edição da Revista O Empresário já está circulando

Por ACI: 26/11/2020

Já está disponível, nas versões impressa e on-line, a edição outubro/novembro/dezembro da Revista O Empresário, que traz uma série de artigos, reportagens e notícias de interesse dos associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e seus profissionais.

O destaque da edição é a reportagem sobre o centenário da entidade, comemorado em 18 de outubro. A live comemorativa, os principais fatos históricos e as realizações mais significativas dos 27 ex-presidentes são destacados no texto.

A publicação contém também uma reportagem que apresenta os fatores de sucesso da Box Print, na estreia da seção Mapa da Mina, e outra com os mais recentes cases de inovação de empresas associadas, além de artigos sobre o novo sistema de pagamentos Pix e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o editorial do presidente Marcelo Lauxen Kehl, uma síntese do webinares realizados, as notícias do dia a dia da ACI-NH/CB/EV, os cursos que serão realizados de dezembro a fevereiro e as parcerias que oferecem descontos aos profissionais ligados a empresas associadas e seus familiares.

Uma boa leitura a todos!

Acesse aqui a edição digital