Nesta quinta-feira, 02, consultor de empresas dará dicas para retomada econômico-financeira das empresas

Por ACI: 29/11/2021

As empresas associadas à ACI terão acesso, nesta quinta-feira, 02, entre 09h30min e 10h30min, a informações relevantes sobre as ações econômico-financeiras que devem ser tomadas de acordo com a Nova Economia.

O Webinar Economia & Negócios que a entidade realiza tem como palestrante o economista e consultor de empresas Prof. Ricardo Zanchin.

Na palestra Retomada econômica e financeira empresarial, o especialista abordará tópicos como “Cash is King” - a gestão do fluxo de caixa será o grande diferencial das empresas, selecionando as melhores estratégias de reestruturação financeira empresarial pós-pandemia, como elaborar um plano de retomada empresarial de forma consistente e efetiva, de que forma realizar um diagnóstico financeiro eficaz e prognosticar a performance futura da empresa e quais os reflexos da política e da economia brasileira que devem ser projetados para a gestão financeira das empresas.

O evento será transmitido pelo Youtube Live, cujo link será enviado, 24 horas antes, por e-mail, exclusivamente associados da ACI.

Informações podem ser obtidas pelo fone 51 2108-2108 e pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/webinar-economia-e-negocios-retomada-economica-e-financeira-empresarial

Patrocínio: Sicredi Pioneira

 

Receba
Novidades