Na Ftec, palestra discute “Carreira com Propósito”

Por ACI: 25/06/2019

No dia 10 de julho, a Ftec Novo Hamburgo recebe a palestra "Carreira com Propósito", ministrada pela psicóloga e coach Nathassia Poliseni!

Na palestra, Nathassia discute os conceitos de reconhecimento do propósito de vida e profissional, assim como a construção de carreira alinhada a este propósito. A ministrante aborda temas como propósito de carreira, congruência interna, individualidade, relações pessoais e ferramentas simples para iniciar sua jornada. Durante o evento serão sorteadas duas sessões individuais de "Assessoria de Carreira" entre os participantes.

O evento ocorre às 19h, no auditório da instituição, localizada no endereço Rua Silveira Martins, 780, bairro Centro. A entrada é franca. Inscreva-se pelo bit.ly/fteccarreiracomproposito e garanta seu lugar na palestra. Participe!

Serviço

O que? Palestra “Carreira com Propósito”, por Nathassia Poliseni
Quando? 10 de julho
Onde? Auditório da Ftec (Rua Silveira Martins, 780, bairro Centro)
Horário? 19h
Inscrição? bit.ly/fteccarreiracomproposito

Nathassia Poliseni

Psicóloga Coach, graduada pela PUC-RS com especializações em Empreendedorismo e Inovação, pela FACE-Escola de Negócios da PUC-RS; em Coordenação de Grupos, pelo Instituto de Psicologia Social de Porto Alegre Pichon Riviere; e em Coaching Psychology, pela Academia do Psicólogo. Possui mais de 12 anos de experiência com Recursos Humanos em grandes e renomadas empresas do ramo da comunicação, tecnologia, serviços e indústria. Há 7 anos se dedica à atuação especializada no Desenvolvimento da Autenticidade de Pessoas e Grupos Institucionais.

Fonte: FTEC - Faculdades

Receba
Novidades