Mulher, empreendedora e Embaixadora da Felicidade pelo Mundo

Por ACI: 21/03/2018

Associada: Blend Coworking

Ana Pedroso vem de Portugal para trazer técnicas inovadoras de gestão empresarial ao Vale dos Sinos

Administradora de sucesso, chegou à posição de gestora no emprego dos seus sonhos, uma grande corporação em Lisboa, Portugal. Lá, se deparou com um mal moderno. Um ambiente de trabalho infeliz que adoecia física e psicologicamente os colaboradores. Professora e neurocientista com especialização em liderança e autoconhecimento, desenvolveu o Método Lifefulness, com resultados que comprovam que um ambiente de trabalho mais saudável e feliz aumenta os índices de produtividade coletivo e individual.

Criadora do Instituto Anna Mikii - atuante nas areas pedagógica, clínica e empresarial - viaja o mundo como Master Coach e Trainer Internacional compartilhando ferramentas para o desenvolvimento humano nos ambientes profissional e familiar.

Pela primeira vez no Vale dos Sinos, após eventos esgotados no Rio de Janeiro e Santa Catarina, realizará palestras, workshops e imersão nos dias 3,4,5 e 8 de abril promovidos pelo Blend Coworking.

03/04 - Palestra: Sua jornada para o sucesso - Método Lifefulness (auditório da FTEC / Novo Hamburgo)
04/04 - Palestra: Sua jornada para o sucesso - Método Lifefulness (auditório do Win Coworking / Porto Alegre)
05/04 - Workshop para Líderes (Blend Coworking / Novo Hamburgo)
08/04 - Imersão para Coaches (Blend Coworking / Novo Hamburgo)

Informações e inscrições pelo e-mail contato@blend.vc  ou pelo telefone 51 3036-4510.

Fonte: Blend Coworking