Moda Co inscreve empresas até o dia 19 de abril

Por ACI: 11/04/2019

Associada: Abicalçados

As empresas interessadas em participar da plataforma de cocriação Moda Co têm até o próximo dia 19 de abril para realizar inscrição. Pioneira no setor calçadista, a plataforma de criação coletiva desenvolvida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) funciona no site www.modaco.cc , local onde são realizadas todas as etapas dos desafios, que terão seus vencedores conhecidos em julho.

Lançado em 2015, o projeto já teve quatro edições, com desafios lançados por marcas como Piccadilly, Bibi, Pampili, Kidy, Zaxy, Grendene Kids, Werner, Usthemp, Perlatto, Plugt, Usaflex, West Coast, Kildare, Morena Rosa e Veleno. “O setor calçadista, gradualmente, vai percebendo o valor da cocriação e aderindo à proposta. Hoje já são mais de 2,5 mil designers inscritos, que trazem inspirações importantes para as empresas”, ressalta o gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein.

Visão da marca
O coordenador de Estilo da Morena Rosa, Jeferson Propp, comenta que a participação da empresa foi uma oportunidade para analisar a maneira como cada participante identifica a marca e a interpretaçã%3