Mini Fórum Virtual de Manutenção Industrial

Por ACI: 06/09/2017

Associada: Cigam

MINI FÓRUM - MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Objetivo
Apresentar a importância da Manutenção Industrial para o atingimento dos resultados empresariais, bem como uma solução de ERP que pode tornar sua fica mais fácil.

Conteúdo
Como gerar resultado através da Gestão da Manutenção?
5 passos para Gestão Eficaz da Manutenção Industrial

Como transformar dados em decisões assertivas para agregar valor à manutenção industrial?
Como o ERP CIGAM pode ajudar a sua empresa?

Instrutor
Sidnei Lopes - Sócio – Consultor na Gênesis Assessoria Empresarial. Graduado em Administração de Empresas – UNISINOS. Pós-Graduado em Gestão da Qualidade UNISINOS. Mestre em Engenharia PPGEAM – Meio Ambiente – ULBRA. Especialização em TQM (Total Quality Management) pela NKTS/JAPÃO. Professor de Graduação e Pós graduação de diversas instituições. Experiência de mais de trinta e cinco anos em indústrias: alimentícia, automotiva, siderúrgica, metalúrgica, calçadista, agroindustrial, moveleira, embalagens plásticas, polímeros, borracha.
 
Moisés Fernandes - Sócio – Consultor na Gênesis Assessoria Empresarial. Graduado em Engenharia Industrial Mecânica – Universidade FEEVALE. Mestre em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais – Universidade FEEVALE. Consultor Técnico em Gestão da Manutenção de Ativos, experiência em indústrias: alimentícia, automotiva, eletrônica, siderúrgica, metalúrgica, calçadista, agroindustrial, moveleira, embalagens plásticas, polímeros, borracha.

Edson Wobeto: Analista de Negócio na CIGAM. Bacharel em Informática - Ênfase em Análise de Sistemas e Pós-Graduado em Análise de Sistemas pela UNISINOS. Mestre em Engenharia de Produção / Tecnologia da Informação pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

Orientações
Um dia antes de evento você receberá um e-mail com o link de acesso a sala e orientações necessárias. Pedimos que acesse o link com 15 minutos de antecedência da data e horário marcado. Utilize headset e certifique-se que sua conexão com a internet está funcionando corretamente. Acesse o vídeo de orientações gerais sobre nosso ambiente virtual. https://www.youtube.com/watch?v=KjkAXuYJhSo

Local
Sala Virtual Cigam

Investimento
Gratuito

Data
11/09/2017

Horário
15:00 às 17:00

Inscrições até
08/09/2017 (18h)

Carga Horária
2 horas

As inscrições podem ser feitas nesse link: https://www.cigam.com.br/UCC/calendario/comercial/

Fonte: Cigam

Receba
Novidades