Messem Investimentos celebra 14 anos de atividades

Por ACI: 18/03/2021

A Messem Investimentos, uma das maiores e mais antigas operações vinculada à XP Inc., com mais 24 mil clientes e de R$ 14 bilhões sob custódia, celebra nesse mês de março 14 anos de história. O escritório nasceu em 2007, na cidade de Caxias do Sul (RS), com objetivo de levar informação de qualidade às pessoas e ensiná-las a investir melhor. Rapidamente, a empresa ficou conhecida como “desmistificadora da Bolsa de Valores”.

Atualmente, a Messem oferece aos seus clientes uma das mais amplas carteiras para diversificação em investimentos e espera, em 2021, crescer principalmente em duas frentes: Corporate e Private.

O escritório também prepara um grande plano de expansão no que diz respeito à marca empregadora, com a contratação de 200 novos colaboradores ainda este ano, sendo 100 dessas posições destinadas à área Comercial.

A Messem possui operações nas cidades de Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). As localidades serão reforçadas com aberturas de escritórios no interior de São Paulo (Jundiaí, Piracicaba, Sorocaba e São José dos Campos), além do estado de Santa Catarina.

Fonte/Associada: Messem Investimentos

Receba
Novidades