Mentes Conectadas: Comitê de Mulheres Empreendedoras da ACI promove evento com dinâmicas e networking

Por ACI: 24/07/2018

Novo Hamburgo/RS – Dinâmicas para interação, planejamento, desafios do dia a dia, empreendedorismo, com a especialista em Educação Empresarial, Aline Vieira. Feira de Negócios com as empresas Ambiental Cortinas, Bella Joia, Belize Joias, Clinica Zaffi, Crème De La Crème, DonnaLu Bolsas, Joalheria Scheffler, Savarauto e Verde Louro Azeites. E claro, o networking. O Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha prepara, para o dia 21 de agosto, o evento “Mentes Conectadas”.

A programação tem início às 18h30min, no Locanda Hotel, na rua Wendelino Henrique Klaser, 35, em Novo Hamburgo, contando com coquetel, mini porções e bebidas (água, refrigerante e espumante). As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com o investimento de R$ 100,00 para sócios e de R$ 150,00 para não-sócios. Todos os participantes são convidados a levar seus cartões de visita para fomentar o networking.

O patrocínio do Mentes Dinâmicas é de Conseg Gestão Integrada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Duarte Benetti; Estrelatur; Lauermann Schneider - Auditoria e Consultoria; Renata Thiesen e Vanity Joias. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . Estacionamento no local e gratuito.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 24/07/2018

Receba
Novidades