Matrículas e rematrículas com desconto aos sócios

Por ACI: 27/05/2019

Novo Hamburgo/RS - Os associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha têm o benefício do desconto em matrículas e rematrículas nas instituições de ensino parceiras. Confira aqui no site todos os detalhes e solicite a senha para acesso à área restrita aos sócios, caso você ainda não possua.

ASSOCIAÇÃO ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING - ESPM SUL: desconto de 5% em Pós-Graduação e MBA.

FACCAT: desconto de 40% nos cursos de graduação em uma (1) disciplina por semestre e 20% na pós-graduação.

FEEVALE: desconto de 10% na graduação, é necessário que o aluno esteja matriculado ao menos em 8 créditos. Nos cursos de
extensão e pós-graduação de 15% até 30%.

FTEC FACULDADES: desconto de 10% a 50% em cursos técnicos, graduação e pós-graduação (presencial e EAD).

IBS - INTERNACIONAL BUSINESS SCHOOL - AMÉRICAS: bolsas de estudos que cobrem até 60% do valor nos cursos ofertados nas Instituições de Ensino conveniadas no exterior, além de condições especiais em acomodação e parcelamento do curso contratado.

INSTITUIÇÃO EVANGÉLICA NH E IGREJINHA: desconto de 10% até 20% nos cursos técnicos, graduação e especializações.
Desconto para o Inglês Comercial.

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE IVOTI: desconto de 10% nos cursos de Extensão, Idiomas e Pós-graduação.

ULBRA: desconto de 5% para Ensino Fundamental, Médio e Superior, desde que regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos (no caso da graduação). Não terão direito aos descontos os alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Cursos de Graduação Presencial Modulares e Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu).

UNINTER: desconto de 10% nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (a distância) e presencial.

UNIPACS: desconto de 6% até 8%.

UNISINOS: desconto de 7,5% até 10% aos que cursarem acima de 12 créditos no semestre. Intensivo 7,5%. Nos MBA’s, especializações, superiores de complementação de estudos, línguas, extensão e informática 10%.

UNIVERSIDADE LA SALLE: desconto de 10% a 25% nos cursos de graduação para alunos novos que cursarem no mínimo 16 créditos. Pós-graduação desconto de 10% a 30%. Cursos de extensão 10%.

UNOPAR/ANHANGUERA/OLIMPIO: desconto de 20% até 25% nos cursos Técnicos e Profissionalizantes, Tecnólogo, Graduação e Pós-Graduação.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/05/2019

Receba
Novidades