Mário Alberto Marchini é o novo presidente da Fundamental

Por ACI: 18/10/2016

Novo Hamburgo/RS - O empresário Mário Alberto Marchini foi nomeado presidente da Fundação Desenvolvimento Ambiental (Fundamental) pelo Conselho Deliberativo da Fundação para dar continuidade à Gestão 2016-2017, a qual era presidida por Paulo Mozart Asso Borges (in memoriam).

Marchini já foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, de 1995 a 1997, da Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), de 1993 a 1995, e, atualmente, integra o Conselho Fiscal da AICSul, é vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos e de Curtimento de Couros e Peles de Novo Hamburgo, além de já ter feito parte  do Conselho Deliberativo da Fundamental.

A Fundamental, organização ambiental da ACI, que completa 18 anos da data de hoje (18/10), foi criada para atender à necessidade empresarial com relação a forma adequada de disposição final de resíduos sólidos industriais sem gerar passivos ao meio ambiente. "A partir de 2017 estaremos aumentando a capacidade operacional o que possibilitará o cadastro para novas empresas usuárias do nosso serviço ambiental”, ressalta o novo presidente.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/10/2016