Mais uma etapa realizada pelo Projeto Um Novo Olhar sobre Campo Bom

Por ACI: 08/08/2018

Campo Bom/RS - O Projeto Um Novo Olhar sobre Campo Bom teve mais uma etapa realizada no sábado (04). O projeto é idealizado pelo Turismo Integrado, um movimento voluntário gerido pela Regional ACI Campo Bom, Fundação Cultural, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Prefeitura Municipal. "A ideia é pensar Campo Bom como uma cidade turística. A partir daí várias ações são idealizadas, no sentido de envolver e conscientizar a comunidade da importância disto", explica a vice-presidente da Regional, Débora Trierweiler.

O Projeto Um novo olhar sobre Campo Bom visa revitalizar espaços públicos, ao mesmo tempo em que conta com a ajuda de voluntários que passam a se conscientizar da necessidade de cuidar destes locais, além de conhecer a história sobre suas edificações.

"No último sábado contamos com a participação voluntária dos funcionários do Sicredi, alunos campo-bonenses do Senai de Novo Hamburgo e alunos da rede pública, dos mais variados bairros, que fazem parte de grupos de jovens ligados ao professor Leo, além de contarmos com patrocinadores como o próprio Sicredi, Subway e Tintas Killing", complementa Débora.

O projeto é aberto à comunidade e qualquer sujestão ou adesão pode ser feita através do telefone da Regional ACI Campo Bom, pelo 3597-4511.  

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 08/08/2018

Receba
Novidades