22/01/2021

Legislação & Normas de fevereiro 2021 já está disponível

As empresas associadas à ACI-NH/CB/EV já podem acessar e fazer download da edição de fevereiro 2021 do informativo Legislação & Normas.

Com 20 páginas, a publicação on-line contém onze artigos sobre temas de interesse da classe empresarial, elaborados por integrantes do Comitê Jurídico da entidade, como a alteração na lei de falências, o alerta da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul (JUCIRS) sobre contagem de prazo para cumprimento de exigências e as alterações no regulamento do ICMS que vigoram em 2021. Além destes, apresenta as obrigações federais, estaduais e sociais do mês e links para os indicadores econômicos.

Os associados interessados em imprimir os artigos e as informações devem clicar no ícone Legislação & Normas na página principal do site, escolher a(s) página(s) de seu interesse e fazer a impressão.

Os artigos individuais também estão disponíveis na sessão notícias, de acordo com a área de atuação de cada autor.

Acesse aqui o Legislação & Normas completo