Laser comemora 14 anos

Por ACI: 24/05/2019
Sede da Laser

Empresa é referência na terceirização de impressoras e multifuncionais.

A Laser, empresa referência em soluções para outsourcing de impressão, completa 14 anos de história no mercado. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, visa a produtividade e economia no setor corporativo, trabalhando com equipamentos de última geração para aperfeiçoar a gestão das empresas.

Com o passar do tempo a Laser entendeu que fornecer apenas equipamentos para impressão e digitalização, sem proporcionar gestão e redução do que está sendo produzido pelas empresas, não era mais suficiente e que é fundamental que os gestores consigam entender onde recursos estão sendo empregados e como é possível reduzir os custos, reduzindo o volume de impressão e consequentemente de papel e energia.

Parceria com a Ricoh

A Laser é especialista nos produtos da Ricoh, reconhecida por sua excelente qualidade e funcionalidade, inovando constantemente seus produtos e serviços, proporcionando uma melhor experiência no uso de suas impressoras e multifuncionais.

Esta parceria é fundamental para que a Laser consiga entregar qualidade aos seus clientes tanto na hora de imprimir e digitalizar, quanto na hora de gerenciar e controlar.

Outsourcing de impressão

É o modelo de terceirização de todo o processo de impressão, cópia e digitalização, a fim de reduzir custos, manter atualizações constantes das impressoras, receber informações de volume e conteúdo de material impresso, além de otimizar o cotidiano de todo os colaboradores.

Acesse www.lasernh.com.br para conferir alternativas que fazem seu negócio economizar.  

Fonte: Laser Soluções em Impressoras e Multifuncionais

Receba
Novidades