51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

23/05/2018

Lançado o GDE 2018 durante evento com foco na gestão e na prática para impulsionar os resultados

Novo Hamburgo/RS – O Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha lançou, na noite de segunda-feira (21), mais uma edição do curso GDE: Gestão e Desenvolvimento para a Excelência, agora com uma nova forma de atuação sistêmica. A apresentação do GDE ocorreu no evento desenvolvido com a temática “Foco na gestão e na prática para impulsionar os resultados”.

A coordenadora do GDE, Maria Cristina Bohnenberger, explicou que o curso tem o propósito de preparar os participantes para analisar oportunidades de melhorias na empresa e tomar decisões com base em fatos e dados utilizando as metodologias associadas às ferramentas da qualidade. O curso, nesta edição, trará novidades. Durante a capacitação os participantes desenvolverão quatro projetos para melhorar a eficiência/eficácia, tendo como base situações problemas ou de melhorias dentro da empresa. "Além disto, serão realizadas aulas expositivas para a preparação do diagnóstico organizacional e planejamento estratégico", complementou ela.

Os alunos terão o auxílio de um consultor para a implantação das melhorias na empresa. “Nossa expectativa é de realizar um esforço coletivo para desenvolver a região, buscando aprimoramento como um todo”, complementou o presidente do Comitê, David Paludo, também vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI.

Direcionado a diretores, gerentes, coordenadores e demais pessoas interessadas com o perfil de liderança, o curso utiliza como base as metodologias ativas de aprendizado e as aulas são baseadas em conteúdos associados diretamente às necessidades da empresa nas áreas de gestão de clientes e mercado, gestão de processos, gestão econômica e financeira, e gestão de pessoas.

O GDE está completando dez anos e já passaram pelo curso 520 alunos e 227 empresas, através de 20 turmas realizadas em Novo Hamburgo e Campo Bom. Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br .

GESTÃO - No evento da segunda-feira à noite, foi apresentado o case "Resultados na Blitz Transportes com o Programa da Qualidade", pelo diretor Everson Rambor Reynaldo, e abordado o tema “Como alcançar resultados extraordinários contínuos”, com o fundador e CEO do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 23/05/2018