11/09/2017

Junta Digital: Registro Empresarial Online será o tema do Papo com o Jurídico na quinta-feira

Novo Hamburgo/RS - Junta Digital: Registro Empresarial Online será o tema do Papo com o Jurídico que acontece na quinta-feira (14), às 15h45min, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Kopschina, vai abordar sobre módulos do projeto Junta Digital; fluxo do registro digital online e assinatura via certificado digital; registro digital RD: os benefícios e o que muda; JuciRS Sistema Integrador Estadual e JuciRS modernizando o ambiente de negócios no Estado.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas no e-mail capacitacao@acinh.com.br  ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio do Papo com o Jurídico é de Calgaroto Organizações Contábeis, Objetiva Condomínios e Plano Digital Certificação, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 11/09/2017