Junta Digital: Registro Empresarial Online foi o tema do Papo com o Jurídico

Por ACI: 18/09/2017

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Paulo Roberto Kopschina, foi o palestrante do Papo com o Jurídico, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, na quinta-feira (14).

Abordando o tema "Junta Digital: Registro Empresarial Online", Kopschina apresentou um histórico da Junta, desde suas estações de trabalho nos anos 60, como se apresentavam os documentos antes da digitalização, até os módulos do projeto Junta Digital, o fluxo do registro digital online e assinatura via certificado digital, o registro digital RD (benefícios e o que muda),  além do JuciRS Sistema Integrador Estadual e JuciRS modernizando o ambiente de negócios no Estado.

O presidente da Junta enfatizou que "a prestação de serviço de registro empresarial 100% pela internet, com a assinatura digital, traz segurança jurídica e confiabilidade, garantindo maior acessibilidade do empresário aos serviços da Junta, com rapidez, comodidade, 24 horas por dia e sete dias por semana".

Entre os benefícios, estão a comodidade em fazer o protocolo em casa ou no escritório, ganho de tempo na tramitação, controle e gestão no fluxo dos procesoss, redução de custo com papel (sustentabilidade) e o usuário pode assinar o documento em qualquer lugar, num sistema 24 horas em funcionamento para recebimento dos processos.

O patrocínio do Papo com o Jurídico foi de Calgaroto Organizações Contábeis, Objetiva Condomínios e Plano Digital Certificação, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 18/09/2017

Receba
Novidades