JM Embalagens passa a integrar quadro social da ACI

Por ACI: 12/04/2021

O quadro social da ACI é integrado por uma nova empresa desde a última sexta-feira, 09. A JM Embalagens, através do diretor Matheus Birck Martins, assinou o termo de associação juntamente com a coordenadora comercial da entidade, Carla Gräf.

A empresa completa 21 anos de atividades em 2021, atendendo com excelência no ramo de embalagens, descartáveis e materiais de limpeza.

“Com o amplo crescimento de novos negócios, o nosso compromisso vai muito além de uma venda. Buscamos entender nossos clientes e como podemos ajudá-los a se destacar. Assim, posteriormente, oferecemos um produto de qualidade e que se encaixa perfeitamente às necessidades de seus negócios”, afirma Matheus.

Para a JM, todos os setores importam, desde o momento da venda até a entrega, e há orgulho em ter uma equipe unida e colaboradores que muito bem a representam.

No ano de 2020, a empresa foi homenageada, em uma matéria do Jornal NH, por sua tradicional participação anual na campanha Papai Noel dos Correios, em que substituiu o amigo secreto da equipe por cartinhas da campanha.

“Também nos orgulhamos por termos o título de Empresa Mantenedora da AACD Porto Alegre. Nestes 21 anos, compreendemos que somos muito mais que uma empresa. Temos um propósito, que é compartilhar nosso know-how e nossas conquistas”, acrescenta.